Play List - Para Agitar o Final de Semana

                Hi girls , tudo bem com vocês ?? eu espero que sim . Eu dei uma sumida devido as provas e minhas outras tarefas e por isso quase não sobra tempo nem no final de semana , mas eu vou tentar me dedicar mais .

É realmente o final de semana já tá ai batendo na porta e por isso eu queria compartilhar com vocês a minha Play list :
 

1- Calvin Harris - I Need Your Love ft. Ellie Goulding

Eu  me apaixonei a primeira vista por essa musica ainda mais por ela ter uma pegada mais eletrônica !

2- Demi Lovato - Heart Attack

 
Acho que nem preciso de legendar esse vídeo , simplesmente perfeito !

3- Selena Gomez - Come & Get It

Essa musica eu também achei massa e com uma pegada mais indiana !

4- Rihanna - Diamonds

 
Riri divando no clip , não consigo parar de escuta essa musica

5- Alicia Keys - Girl on Fire



Quem diria que ela ia voltar com tudo , sempre amei as musicas dela e principalmente essa !

6- Pitbull - Feel This Moment ft. Christina Aguilera


Parceria magnifica !


7- PSY - GENTLEMAN




eeeeeeee !!

8- The Wanted - All Time Low



*----------*

9- Taylor Swift - 22


22


10- Carly Rae Jepsen - Tonight I'm Getting Over You


Carly <3

11- Justin Bieber - All Around The World



My love <3


12- Paramore: Still Into You





Sorria =D

13- One Direction - One Way Or Another



musica em 5 perfeições !


14- Avril Lavigne - Here's To Never Growing Up





15- Anitta - Show das Poderosas 


Primeiro não me xinguem por eu ter colocado um ''funk'' no play , só coloquei
por que acho sim que é uma musica boa ou melhor um ''funk'' bom tipo das antigas
eu ameii ... PRE-PAAARAAAA !!

BJSSS : POR HOJE É SÓ PESSOAL , AH E LEMBRANDO QUE EU NÃO COLOQUEI NENHUM CLIPE EM NENHUMA POSIÇÃO POR QUE EU AMOOO TODAS ESSAS MUSICAS
E PRA MIN TODAS ESTÃO EM PRIMEIRO LUGAR :D
twitter:https://twitter.com/VictoryaC


















Nenhum comentário:

Postar um comentário