Katy Perry - Roar

                  Oi meninas nesta quinta-feira estreio o clip tão esperado de Katy Parry !!

Rainha da Floresta linda !
Que pele bronzeada parece até que ela nasceu assim , achei o clip bem diferente mais bem interessante também , segue o vídeo abaixo ...

 



E essa é a capa do seu novo disco Prism .
Eu Achei tudo bem natural essas flores achei tudo muito lindo e o dico sera lançado dia 22 de outubro de 2013 contendo 12 musicas :
Roar
Legendary Lovers
Birthday
Walking On Air
Unconditionally
Dark Horse
This Is How We Do
International Smile
Ghost
Love Me
Double Rainbow
By The Grace Of God
Mais o Prism também terá edição especial trazendo 16 musicas 
Agora é só esperar para conferir :D


11 comentários:

  1. Ela esta mt diva nesse clipe, sério!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. Amo a Katy! Sempre minha DIVA! Ela usa as maquiagens mais lindas :D Amooooo!
    Beijos

    Já estou seguindo o blog, venha conhecer o meu tambem:
    www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah , eu adorei esse clipe *-*
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esse clipe é demais *u*
    beijos, seguindo
    http://www.blogueirosemdepressao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii Ana !
    Sim ela esta diva mesmo !!
    beijão e volte sempre !

    ResponderExcluir
  6. Oii Carol !
    Sim a kay brilha muito
    Seguindo de volta flor
    beijiiinhos e volte sempre :a

    ResponderExcluir
  7. Oii Tainá !
    VERDADE :c
    Pode deixar que eu sigo em todas as suas redes sociais rsrs
    Beijão e volte sempre !!

    ResponderExcluir
  8. Oii Patrícia !
    Siiim sim :a
    Seguindo de volta flor !

    ResponderExcluir
  9. Oi Mayara !
    que bom que gostou flor !
    Volte sempre beijão :a

    ResponderExcluir
  10. Adooro ela, e adorei o clip também, achei super diferenciado. #Arrasou!

    -Beijs e já estou te seguindo aqi ;D
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir