Motivo do sumiço +Cara nova + Novidades + Unhas da semana

                       
                  Oiii gente , nossa que saudade que eu estava de posta já se fazem 6 meses que eu nem dou as caras , mas não gente não abandonei o blog , bom é uma longa e cansativa história do meu sumiço mas vou tentar resumir o máximo .
                 Primeiramente o meu notebook caiu no chão e queimou metade do display o que me impediu de posta , entra em redes sociais , ele foi pro concerto e ficou 5 meses ... what ? isso mesmo 5 meses e pra completar eu peguei ele semana passada e para meu desespero o técnico formatou ele todinho sendo que tinha muito conteúdo que eu queria guarda pra sempre sem contar vários álbuns de fotos preparadas para serem postada aqui no blog e o pior de tudo é que eu já havia deixado bem claro que eu não queria que formatasse NADA ! mesmo assim deu nisso.
                 Outro motivo também foi a os estudos eu não estava dando conta da minha rotina ,essa semana pra min é de prova mas eu vou tentar tirar um tempinho á tarde pra min da uma atualizada no blog ! .
                 Esse ano em março eu completei meus 15 anos , mas ainda não rolou a festa mais vai rolar ! , também conseguir chegar no 1º ano do ensino médio , até que eu não estou achando difícil .
                Nesses tempos em que estive afastada eu estava em casa vendo um filme e do nada veio a ideia de mudar o nome do blog peguei uma folha coloquei varias opções minha mãe e meus amigos votarão e eu decidir que iria se chamar "Mineiroca" que significa uma mistura minha mineira com carioca , pra quem não sabe eu nasci e passei boa parte da minha infância lá , e vim morar aqui no rio de janeiro com 7 anos e hoje eu tenho 15 já me considero carioca (risos) , eu gostei muito do nome e espero que vocês também gostem .
                 Tenho muitas novidades para atualizar o blog ontem mesmo fiz uma comprinha legal .


                                                                Unhas da Semana




Eu usei adesivo para unha da cerveja antárctica que eu comprei de eu camelô que vende 3 cartelinhas de adesivos por 5 reais + o esmalte da coleção GioAntonelli da marca Hits Speciallitas , gente vocês não sabem o quanto eu procurei por esse esmalte toda vez que eu chegava nas lojas não tinham e ontem fui numa perfumaria e achei ! eu paguei nele 5,99 não sei se tem mais barato ... 
Beijão amores até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário