Desejo do dia : Sutiã com Spikes

                    Olá pessoal hoje eu venho falar do meu mais novo desejo que é sutiã de spikes , quando eu vi eu fiquei totalmente " in love " realmente eles são muito perfeitos e os preços que eu achei um pouquinho "salgado" que variam de 75 á 190 reais na internet .

                 
                                               Esse só possui tachinha apenas na barra de cima do sultiã
 
                                                    E este todo em spikes neon , amei o rosa

                                                     Esse com spikes suspensos
                                                    O tradicional que eu quero muito :)

Agora alguns looks para verem como ficam :

 

                                    1- Com uma blusa soltinha que mostre o sutiã
                                                                 
 
                                      2- Como cropped top
                                     3- Com uma blusa caída de lado
                                    4- Com blusa transparente
                                     5- Com uma blusa que mostre o sutiã e uma jaqueta preta por cima da um visu  rock n roll

                                             BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário