Faça você mesma : colorindo os com giz pastel

              Olá vou contar a minha historia do meu cabelo e a anilina  . Bom eu estava doida para colorir as pontas do meu cabelo pesquisei e encontrei varias formas e jeito de colorir como Tinta Fantasia , Candy Color , Anilina e outras , mesmo assim eu optei pinta as pontas de rosa com a famosa ''Anilina '' , um mês depois eu já havia enjoado do meu cabelo resolvi descolorir aquela área pintada fui crente , crente que iria sair só que pra piorar não tinha saído nada  nada mesmo , para eu não ficar com o cabelo daquele jeito pintei o meu cabelo todo de castanho escuro .
              Então vai ai uma dica para vocês : Pintar o cabelo com Giz Pastel , que é só molhar o cabelo que a ''tinta'' sai além de dar um efeito super bacana  .
 


Materiais :
-Giz Pastel
-Borrifador
-Chapinha ou Babyliss
-Pente

1-Separe uma mecha do seu cabelo , jogue um pouco de água do borrifador na mecha
2- Enrosque ou gire a mecha passe o giz sobre ela até que a área desejada esteja colorida
3-Finalize a mecha com a chapinha ou babyliss


                                                     Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário