Tendência : Disco Pants

             Olá meninas , hoje o assunto é moda e das antigas que estão voltam com tudo e tenho quase certeza de que vai virar uma febre assim como os Cropped Top , ela virou  febre nos anos 80 quando foi usada por Olivia Newton  em qual foi estrela no filme Grease lá nos tempos da brilhantina (confesso que acho as roupas desse tempo lindas ) , mas vocês sabem que a maioria das roupas que foram usadas antigamente a moda volta , e parece que a mulherada tem aderido a moda !
                 Ela parece mito com legging só que parece que o pano dela é cintilante , eu acho que é de seda sei lá só tocando á mesmo para saber .  
                 





 Amei a combinação do cropped top com a disco pants pois esta calça ela é de cintura alta e não ficou nada vulgar , muito pelo contrario ficou lindissímo


As brasileiras estão aderindo bem esta moda , Thais Bianca a ex panict , com pós um look bem legal mais é perfeito para alguma festa ou balada !
São diversas cores espalhadas por ai , nunca vi para vender em lojas a não ser pela internet no site mercado livre você pode encontra por menos de 120 reais .


Sinceramente quase chorei admirando esta calça hihihihi, ela é muito perfeita eu compraria sem arrependimentos !
E pra fechar com chave de ouro este look magnífico bom pelo menos foi o que eu achei , ela também soube compor o look muito bem 

Por hoje é só minhas lindas 
Mais e aí vocês Apostariam nessa moda  ?????




10 comentários:

  1. Eu com toda certeza usaria,e apostaria em tons nudes para acompanhar essa tendência.Beijoka's

    http://tudoblogadoooo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os tons nudes estão com tudo flor #SeJoga
      Beijoocas e volte sempre !!

      Excluir
  2. Eu quero muito uma ><
    Fica com Deus, super beijo <3
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia
      Eu também to querendo , só que eu não sei aonde compra :@
      Amém e fique com Deus também linda !
      Beiijão e volte sempre !!

      Excluir
  3. Acho lindo nos outros, mais eu nao usaria, acredita?! Acho que nao faz mt meu estilo! rs
    ja estou te seguindo ok?!
    Sempre que tiver novidade por aqui, passa la e me avise! Vou vim conferir com o maior prazer!
    Mil beijos!
    blogmeninadeluxo.blosgpot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Rayssa !!
      Muito obrigada pelo carinho , seguindo de volta!! :D
      Pode deixar que eu aviso sim !!
      Miil beijoss e volte sempre !

      Excluir
  4. Eu não usaria, tenho muito quadril, coxa e bunda ia ficar estranho!
    Me pergunto como essas meninas entraram nessas calças! kkk tenso!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii Nanda :D
      Nunca tinha pensado mas até que você pensou bem como sera que elas entram kkkkk
      Beiijocas nanda e volte sempre !!

      Excluir
  5. Que legal não tinha visto essa calça achei muito show eu queria a vermelha.
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho :)
    Super Beijo

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lilian !!
      A vermelha vai ficar #Diva :D
      Já conheci e to seguindo flor :D
      beijão e volte sempre !!

      Excluir