Vick na cozinha - Docinho de Limão

        Olá meninas ! Quanto tempo não é 
A rotina esta me matando :( , mas o importante é que eu to na área novamente , dessa vez é uma receitinha bem fácil e pratica ... Se quiser aprender continue lendo !


      É um mouse de limão eu faço direto aqui em casa só que dessa vez eu fiz uma porção bem menor da que eu costumo fazer .

                                                                       Ingredientes 
1- Um pote (do tamanho que quiser )

2-Colher 

3-Faca

4-Leite Condensado  , como havia falado a porção fiou menor por só ter um leite condensado aqui em casa e já tava de noite ai fiz com esse mesmo !

5- Dois limões para cada 395g de leite condensado 
                                    
                                                  
                                                                  Modo De Preparo 

                                                         


   No recipiente no qual você for usar coloque todo o leite condensado 



    Corte os limões e os esprema no pote 



Logo após misture bem até a mistura ficar homogenia 
Assim :)  , e para finalizar coloque-o na geladeira e deixe gelar por uns 10 minutos e vai estar prontissímo  


Tempo De Preparo 
De 15 á 20 minutos 


Gastos 
4,50 $$ 

2 comentários:

  1. Nossa que facinho, não precisa nem de fogo? *-*
    Adorei :3
    Obrigada pela visitinha, já estou seguindo aqui.
    Beijos.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIi Geovana !
      É muito fácil mesmo , não precisa de fogo não !!
      De nada sempre que puder estarei passando por lar !!
      Obrigada já estou seguindo o seu blog de volta fofa *_*
      Beijão e volte sempre !!

      Excluir