Liebster Award - Segundo Selinho

                   Olá gurias , no post de hoje vai ser outro selinho que ganhei do Escolha De Estilo , mais como assim Victorya você já não havia ganhado uma ??. Sim havia e ganhei outra , mais vamos ao que interessa !!

  • O que é o Liebster Award?

É um selo para divulgar novos blogs.

Regras:
Escrever 11 coisas sobre nós mesmos.
Responder 11 perguntas feitas por quem nos indicou a tag.
Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
Fazer 11 perguntas a quem indicamos para a tag.


  • 11 coisas sobre mim:
  • Piro em Maquiagens 
  • Amo a cor rosa
  • Eu faço escova no meu cabelo toda sexta-feira 
  • Nasci em Minas Gerais 
  • Estou cursando o ultimo ano do ensino fundamental 
  • Amo fazer compras *__*
  • Penso em fazer intercanbio daqui alguns anos 
  • Não desgrudo do meu fone de ouvido 
  • Escuto musica todo dia 
  • Sou fã do Justin Bieber 
  • Amo os meus amigos e tudo que faço  


  • Perguntas da Jennifer :
  • Qual a sua idade ?   R: 14 anos 
  •  O que motivou você a criar o blog? R: A disponibilidade de tempo e também por eu amar tudo que envolve blogs 
  • Quanto tempo já tem seu blog ? R: 3 messes 
  • O que você mais gosta de fazer ? R: Sair com os meus amigos 
  • Qual ensinamento que você leva pra vida toda? R: Respeitar o próximo 
  • Qual blog inspira você ? R: Todos os blogs que seguem o meu !
  • Seu maior defeito ? R: Timidez e Impaciência   
  •  Sua maior Qualidade ?R: De terminação 
  • Como você se define ? R:Um pessoa que procura ser melhor a cada dia , que tem muita fé em Deus e determinada demais ! 
  • Uma mania que ninguém conheça? R: Toda hora desbloquear o celular para ver as horas e bloquear de novo e não saber que horas são , hahaha. E também passar a mão na franja de 5 em 5 segundos bom é isso que as minha amigas dizem !!



        É meninas demorei demais pro fazer este post o fato é que no meio das férias o cabo da minha net quebrou por dentro ai tive que esperar a assistência técnica vim concerta sendo que quando eles vieram não tinha ninguém em casa , tive que esperar ai eles vieram na sexta aleluia já não aguentava mais ficar sem net enfim breve breve irei posta minhas comprinhas deste mês <3 

Feliz Dia Dos Pais !! 

5 comentários:

  1. Olá VICTORYA.
    Adorei seu blog.
    SEGUINDO!!
    Bjinhus e sucesso!
    www.newb-vida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beth briigada
      seguido de volta !!
      beijoss muitos sucessos pra ti também !
      volte sempre :))

      Excluir
  2. Opa! Olha eu aí! Aceito sim, muito obrigada pelo carinho e pela lembrança!
    Também amo rosa, principalmente nas unhas!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dii nada Nanda , sempre que puder irei lembrar sim flor !! :D
      Realmente rosa nas unhas fica #Divino
      Beijocas e volte sempre !!

      Excluir
  3. oi victoria como vai,espero que bem,aff tem uns nove meses que vc mim mandou um selinho e so vim ver agora,muito obrigada e desculpe pela demora,ameireceber meu 3 selinho irei responder passa la no blog depois pra ver bjss

    ResponderExcluir