Liebster award- Primeiro Selinho :D

Olá meu amores

Hoje eu estou muito feliz sim feliz pois acabo de receber do blog  Escolha De Estilo o primeiro selinho do Rosa Por Rosa , e só tenho a agradecer ao blog !!


Como funciona:
* Responder 11 coisas sobre seu próprio blog
* Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou
* Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
* Fazer 11 perguntas para os blogs que indicou


11 coisas sobre o blog:



1- Sempre tive vontade de ter blog , mais o interesse por blog veio a pouco tempo

2- Pretendo ainda este ano criar um canal no You Tube

3- Pretendo ver o blog crescer

4- O blog já teve outro nome : Pink Girls

5- O blog se chama Rosa Por Rosa poque eu amo a cor ROSA !

6- O blog entrou em funcionamento no dia 24 de abril de 2013

7- Eu sou a única administradora do blog

8- O blog já tem 397 visitinhas até agora

9- Breve breve o blog vai ter instagram para facilitar e divulgar

10- O blog não tem um só foco irei falar de tudo um pouco

11- Vou me dedicar muito mais ao blog , ainda tem postagens pendentes para vocês


11 perguntas do blog - Escolha De Estilo


1-  O que o Blog significa pra você? R: Nossa significa por demais , pois me dedico o máximo para criar os posts com muito amor e carinho 

2-Como você teve a ideia de criá-lo?
R: Na verdade eu não lembro muito bem mais eu creio que seja pra min falar das coisas que mais gosto


3- Quais blogs te inspiram?
R: Nossa são tantos que nem da pra falar mais um deles é o Escolha De Estilo  pois amo as postagens deles ! 
 
4-Qual o seu maior objetivo para o blog?   
R: É ter o reconhecimento das pessoas

5-Sobre o que você mais gosta de escrever?
R: Sobre Faça Você Mesma

6- Como você divulga o seu blog?
R: Deixando o link do blog no final do comentário em outros blogs , entre amigos e principalmente no Twitter aonde passo bastante tempo

7- O que você mais gosta sobre o seu blog?
R: Sinceramente tudo tudo mesmo , rsrsrs

8- Como surgiu a ideia para o nome? 
R: Depois de muitas tentativas de envolver o nome do blog com alguma coisa rosa até chegar no Rosa Por Rosa por enquanto não pretendo trocar o nome do blog


9- Para o seu blog, prefere escrever ou fazer vídeos?
R: Por enquanto escrever eu até tenho câmera e tal só que eu acho que ainda não me saio muito bem entre as câmera

10-A quanto tempo seu blog existe?
R: Apenas três meses !!

11-O que você acha necessário para um blog ser bem sucedido?R: Dedicação , fazer o que gosta com amor e carinho porque não adianta você ter um blog e não gosta de blog e muita paciência também pois não é da noite pro dia que teu blog ira ficar famoso !




11 Blogs indicados para receber o selinho:


Maquiada & Esmaltada

Companhía Da Beleza

A Bloguete

Não Tão Básica
Unhas E Makes Inspiracoes

Shikmaque

Cllara Maranhão 

Menina De Luxo

Babados E Fofocas

Meninas Notaveis

Saeli Mundo Feminino


Perguntas para os blogs indicados.

1- Como surgiu o blog  ?  

2- Qual é a finalidade do blog  ? 

3- Quanto tempo o blog esta ativo  ? 

4- Você gosta do que faz  ? 


5- Tem canal no You Tube  ?  


6- Quanto tempo você se dedica ao blog ?

7- O blog possui Instagram 
 ?

8- Como é sua relação com as leitoras
 ? 


9- Quais as metas do blog  ?

10- Como surgiu a ideia de ter um blog  ?

11-  Como surgiu a ideia do nome  ?


Mais uma vez só tenho que pedir muito obrigada por esse oportunidade que o Escolha De Estilo  me ofereceu !!



11 comentários:

  1. Olá linda!
    Obrigada por seguir o meu blog!
    Tentei seguir o seu, mas não encontrei a caixinha de seguidores.... :(
    Bjusss...

    unhasemakesinspiracoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hérika!

      Ah mil perdões pois não tinha visto mais agora já esta tudo de volta ao normal pode seguir ....
      Beijoooooos e volte sempre !

      Excluir
  2. Oi Vick! Obrigada pela indicação, claro que eu topo, vc é uma linda.
    Que legal conhecer um pouco mais sobre como seu blog surgiu!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Nanda !

      Ebaaa não há de que !, fico super feliz que tenha gostado flor ...
      beijocass e volte sempre

      Excluir
  3. NOSSA FIQUEI SUPER FELIZ! MUITO OBRIGADA PELO SELINHO LINDA!
    E COM CERTEZA VOU PARTICIPAR!
    BJIM
    http://www.saelimundofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sâmia !

      Não há de que minha flor ...!
      beijoss e volte sempre

      Excluir
  4. Oi Victorya!!!
    Que bom que gostou do selinho que te enviamos.
    Amei suas respostas e fico muito feliz por gostar da nossas postagens *-*
    Desejo muito sucesso pro seu Blog, tem tudo pra dar certo.

    Bjus

    EscolhaDeEstilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Esther !!!
      Eu não só gostei como eu amei !!
      Muito obrigada eu também desejo muito sucesso a vocês !!


      Beijocas e volte sempre !!1

      Excluir
  5. Olá, parabéns pelo selinho... também já ganhei este.

    Coisas de Espelho
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. adorei linda td de bom ,.. bjinhoss!!

    http://alineoliveiraaov.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir