TESTEI : Nutretrat Carga De Queratina - Ana Léa

                 Olá meninas no post de hoje vou falar da cauterização que eu fiz ontem é fiz sozinha mesmo , rsrsrs , mais é logico que eu já testei outra caixinha a um 3 a 4 meses atrás e o resultado foi o que eu esperava .



Eu comprei aqui perto de casa na farmácia Mais Barato pra quem mora aqui no Rio e paguei nela 6,50 , baratinho né ?? Uma caixinha dessa dá pra min aplicar duas vezes pois meus cabelos são curtos , mais pra quem tem cabelos longos á recomendavél que que compre duas caixinhas . O Produto Promete Recustruir a fibra capilar . O tratamento é ideal para cabelos danificados por produtos químicos . Possui em sua composição ativos que tratam profundamente os fios :
Aminoácidos - atuam no interior e na superfície capilar , proporcionando hidratação , brilho , e recuperando os fios danificados

Silicone - Protege a fibra capilar , facilitando o penteado , deixando os cabelos com toque suave  , sedoso e brilhante

Complexo de queratinas - Hidratam , reduzindo os danos causado por tratamentos químicos

 

A carga de queratina é composta por quatro passos com 30 ml cada
1- Shampoo Higienizador Reconstrutor
2- Carga De Queratina E Aminoácidos
3- Mascara Reconstrutora Capilar
4- Defrisante protetor térmico




Nossa mais este produto é cheiroso por demais e super consistente !
1- Shampoo
2- Carga De Queratina
3- Mascara Reconstrutora
4- Defrisante

O 2, 3 , 4 parece tudo igual mais é diferente


Guia De Aplicação

 

Passo á Passo

1- Molhe os cabelos e aplique o shampoo higienizador reconstrutor  massageando suavemente até formar espuma repita a aplicação novamente . Enxagúe e retire o exeso de aguá com a toalha .

2- Aplique a carga de queratina sobre os fios úmido . Envolva  com uma touca de alumínio ou plastica e deixe agir por 10 munitos mas eu deixei 20 abafa !  e NÃO enxagúe .

3- Aplique a mascara reconstrutora massageando bem os fios . Deixe agir por mais 10 minutos , e eu deixei 20 . Enxagúe retirando o esseso do produto .

4- Aplique o defrisante mecha por mecha  em todo o comprimento do cabelo , penteei os cabelos deixando secar naturalmente ou se preferi faça o uso da escova e a chapinha , como eu fiz ! .

ATENÇÃO
É recomendavél não lavar o cabelo nos tês dias posteriores ou seja anteriores a aplicação do produto .



O Que Eu Achei

 Essa é uma boa opção pra quem está com os cabelos frágeis por conta de químicas que nem eu sim eu mesma o meu cabelo estava totalmente elástico por conta de uma coloração preta que eu usei sozinha mesmo e quando lavei e fui pentear o meu cabelo ele estava totalmente elástico daí eu quase morri né porque fui no salão ver o que a minha cabelereira podia fazer por min  ele fez uma hidratação reconstrutora á qual não me lembro o nome e também propôs que eu cortasse uma boa parte do meu cabelo sendo que mes cabelos são curtos e eu não quis de geito maneira , eu disse a ela que iria cuidar bastante dele para voltar a ser como antes lindos , hidratados e saúdaveis que é o mais importante .

Conclusão
Ontem antes de realizar a aplicação meus cabelos ainda estavam bem frágeis logo pós esse processo todo antes de fazer a escova eu sentir ele bem mais resistente e não estavam mais totalmente elásticos é claro que não é uma cauterização Keramax da vida que já usei a muito tempo atrás e amei o resultado , Mas ajuda bastante a recuperar os fios , dão brilhos magníficos pra quem tem cabelos pretos que nem eu vai ficar boba de tanto brilho e sem falar do cheirinho que é muito bom .
       


                                                                                                      BEIJOS DA VICK !!

  

13 comentários:

  1. Oii Vick adorei o seu cantinho.
    Estou te enviando um selinho, só seguir o link pra saber o que fazer
    Bjus

    http://escolhadeestilo.blogspot.com.br/2013/07/liebster-award-recebemos-nosso-primeiro.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie , brigada flor !!
      Nossa selinho tu é 10 muito brigada mesmo !!!!!!!

      Beijocas flor e volte sempre :D

      Excluir
    2. Vovê comete muitos erros de ortografia, aprenda a escrever. A língua portuguesa tem regras.

      Excluir
    3. E você deveria dedicar seu tempo à coisas construtivas para sua vida, ao invés de tentar destruir sonhos e objetivos dos outros. Vai trabalhar amor, pendurar uma roupa, estudar mais para ser um bom professor e dar aula aos necessitados, já que se incomoda tanto com os erros cometidos por outros.
      Meu nome é Amanda e não preciso me esconder pra falar o que quero, só não aparece minha conta porque não tenho mesmo! Mas o que quis falar falei. Segue em paz! E críticas construtivas por favor.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi nanda !!

      Vou colocar pode deixar
      beijoooos e vote sempre !!

      Excluir
  3. aii vou comprar meu cabelo estar super danificado devido varias quimicas agora do correndo atraz tentando recuperar ele , fiquei curiosa para testar se eu acha por aqui em sp vou comprar.

    http://olagirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii Karla :a!
    Seii bem a quimica acaba mesmo com o cabelo igualzino o meu !!
    Mais com o tempo você hidratando e tal ele recupera
    Poxa em são paulo não sei aonde achar mais nessas casas que vendem produtos para cabelos ou nas farmacias !
    Beijiinhos e volte sempre :g

    ResponderExcluir
  5. a menina que gaz meu cabelo usa essa e tem um resultado muito bom,depois que descobri que era essa que ela usava passei a fazer em casa uma vez por mês e ainda economizo 100,00

    ResponderExcluir
  6. Afinal o nutretrat e uma escova progressiva de alisamento. Ou não???

    ResponderExcluir
  7. Vai cuidar da sua vida!
    Você não e obrigada a lêr bonitona...

    ResponderExcluir
  8. Bom, eu usei hoje o kit.
    E posso afirmar que da um toque especial, além de um brilho que dá para notar de cara.
    Meu cabelo é cacheado e não finalizei com secador, e mesmo assim ficou ótimo!!!!
    Recomendo.

    ResponderExcluir
  9. Olá, queria saber se posso fazer a hidratação antes de pintar o cabelo ou depois

    ResponderExcluir