TESTEI : Shampoo Da Pantene Brilho Extremo

                   
               Olá meninas hoje eu estou trazendo o produto que lançou a pouco tempo mais já tá na cabeleira de muitas mulheres por aí ! O fato é que eu estou usando e como ele se saiu com o meu cabelo




Sinceramente eu estou amando ele ele deixa meus cabelos mais limpos e brilhosos

O Produto Promete

Os cabelos tende a perder o brilho natural . A formula ultra-light  do sistema Pantene  PRO-V remove as impurezas deixando o cabelo 3 vezes * mais macio para aumentar o seu brilho desde o primeiro uso .


O Que Eu Achei

Bom muito bom o meu cabelo ultimamente ele esta muito ressecado e quebrado por conta da tinta que uso e ele deu conta total eu estou usando ele a dois meses como meu cabelo é curto o produto esta pela metade , eu comprei na farmácia Mais Barato aqui no Rio bem pertinho da minha casa  e optei compra lo em 200 ml .


Consistência




Como dar para perceber ele é trasparente é bem cremosinho muito cheiroso , ele não dá mita espuma mais depois da lavagem mesmo sem passar logo o condicionador tu já sente um fácil manuseio com o cabelo .


Beijooocas !!
OBS: não estou fazendo propaganda e muito menos fui paga é apenas minha experiência no meu cabelo 

10 comentários:

  1. Oi lindinha adorei conhecer seu blog,mt lindooo,ta de parabenss sucessos , espero que agente sempre possa estar interagindo sempre..bjinhoss..te seguindo..
    http://alineoliveiraaov.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Aline muito obrigado !! :D
      mais é claro vamos nos interagir sempre flor !

      Briiigada ! te seguindo de volta :D

      Beijinhoss e volte sempre ....

      Excluir
  2. Adorei a resenha, adoro os produtos da pantene.

    ➥http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/
    ➥http://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico Feliz que tenha gostado ...
      também amo acho que os produtos da Pantene são os meus favoritos !!

      Excluir
  3. Obrigada linda!!
    Adorei sua resenha, parece ser muito bom mesmo!!

    beijos! Se seguir, sigo de volta
    pamlepletier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Briigada , mais é bom mesmo !!

      já estou te seguindo flor :D
      Beijos volte sempre !!!

      Excluir
  4. aaah eu uso ele !! recomendado pela minha cabelereira :)
    estava tendo alergia com alguns tipos de shampoo , inclusive outros da linha pantene ( que são os que deixam que meu cabelo mais bonito ) e ai ela me indicou esse. e eu estou amando !

    beijinhos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh fico feliz por você ...
      Realmente a pantene também faz um bem danado ao meu cabelo , rsrs

      Beijooos volte sempre !!!

      Excluir
  5. amei to loca pra comprar esse shampoo todo mundo fala super bem dele, estou te seguindo já linda bjão

    http://olagirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostou :a
    Compra sim menina realmente ele é muito bom , na embalagem de 200ml ele sai mais ou menos uns 6,00 reais
    Briigadaa linda beijão volte sempre

    ResponderExcluir