Faça Você Mesma : Moletom I Love NY

                    Olá minhas lindas , como eu havia dito que tinha postagens pendentes a fazer , e essa é uma delas que quando eu estava em casa sem net e de bobeira resolvi inventar moda , rsrsrs , e parece que eu me sair bem :D .
Se você quer aprender passo a passo deste moletom continue vendo o tutorial :



Para este tutorial você vai precisar :

1- O moletom , obvil  ne  !

2- Duas tintas para tecido uma vermelha e outra branca eu recomendo a da Acrilex

3- Dois pinceis um fino e outro grosso 

4- Duas folhas de oficio ou folha em EVA

5- lápis ou caneta 

6- Durex 

7- Tesoura 


Para fazer o molde :

1- O molde eu peguei no Google esse daqui 


Eu fui no editor de fotos do Windows 7 mesmo e aumentei com o zoom até chegar no tamanho que mais me agradava , coloquei a folha sob a tela do meu notebook e fiz o contorno pois minha impressora tinha estragado, mais se você tem fica até mais fácil , depois de ter feito todo o contorno das duas partes eu as cortei cuidadosamente para não corta demais e logo após coloquei sob o moletom


como podem ver é assim que ira ficar depois do corte e eu também ajustei do meu jeito eu preferi dar um pouco de distancia pra não ficar tudo muito junto ! 


Logo apos todo o recorte cole com bastante durex até você senti que esta firme comece a pintar com muito cuidado para não borra ou ultrapassar demais as bordas debaixo do moletom.



   Ai eu só tinha passado apenas duas camadas mais mesmo assim o vermelho ainda não estava do jeito que eu queria , daí no coração vermelho eu apliquei a tinta 4 vezes até chegar no vermelho que eu queria entre essas pintadas eu dava uma pausa para a tinta secar no moletom . Quando acabar todo esse processo não lave em até 72 horas e retire o papel com bastante cuidado !


E vu alar ! , segue ai uma fontinha não muito boa pois tirei agora de noite , mais é só para vocês terem uma noção de como fica !!


30 comentários:

  1. Amei, fica lindo!
    Beijos.
    http://segredosaliados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oiee flor, amei demais esse tutorial. ai eu quero.Adoro customizaçao. Seguindo seu blog, achei muito legal. bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica !!
      Muitooo obrigadaa , fico feliz que tu tenha gostado !!
      Beijoos e volte sempree ...

      Excluir
  3. ADOREI QUERO FAZER TBM PRA MIM! RSRS
    BJIM
    http://www.saelimundofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Kamilly !
    fico feliz que tu tenha gostado :)
    beijos e volte sempre !!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia, vou tentar fazer!
    http://fazendomakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Obrigada por seguir o meu blog!
    Já estou seguindo o seu também!!!
    Adrei que no seu blog rola um playlist enquanto navegamos, AMEI!!!
    Bjusss...

    http://unhasemakesinspiracoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que nada flor , brigadãoo !!!
      Rsrsrs ah é agora tem playlist
      beijão e volte sempre :)

      Excluir
  7. Muito bom essa sua dica. Adorei Adoro ideias praticas e fáceis.
    Muito obrigada pelo selinho, estou imensamente feliz.
    Muito sucesso para vc.

    Confira o Esmalte da Semana. É uma cor clássica, que nunca sai de moda e que eu gosto bastante =D

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cllara
      muito obrigadaa pra você também
      Pode deixar que vou passar lá no teu blog flor
      beijão e volte sempre

      Excluir
  8. Oi flor, tudo bem ?
    UAL ficou demais, igualzinha uma comprada amei a dica !
    Adorei seu blog, tá lindo, já estou seguindo!
    Passa lá no meu se gostar segue também :)
    Ótima sexta feira =]
    beijinhos

    fanilairy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Faani , tudo sim e você ?
      Brigada !!
      Gostei muito do teu blog e to seguindo :D :D
      Ótima sexta pra tu também :)
      beijiiins e volte sempre !!

      Excluir
  9. Que legal, quem disse que precisa gastar muito para ficar na moda. Gostei. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheila !!
      Que bom que você gostou fico feliz !
      Beijocas e volte sempre :D

      Excluir
  10. Olá!!!, Deus te abençoe, FELIZ DIA DOS AMIGOS,amiga ficou ótimo amei, belo blog continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nequéren !!! , Amém que Deus te abençoe também , FELIZ DIA DOS AMIGOS pra ti também amiga , e grandes SUCESSO pra tii
      Pode deixar flor também já estou seguindo de volta !!
      Beijoccas e volte sempre

      Excluir
  11. ótima dica! ficou super! :D

    beijo
    http://tastemycloset.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aii Lary !!
      Brigadão fico feliz que tenha gostadoo !!
      Beijose volte sempre

      Excluir
  12. gostei mto do seu blog.
    indiquei voce para um selinho ... :D

    beijoos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer !!
      Briigada outro selinho <3 <3 <3
      Briigadão logo logo o post vai esta ai !
      Volte sempre flor

      Excluir
  13. eu queria ter coordenação para fazer estas coisas!rsrsr..mas gostei da ideia!

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Amanda , ah mais com um pouquinho de esforço você consegue flor , rsrsrsr
      Briigada e volte sempre :))

      Excluir
  14. oi victorya carolina tem selinho pa vc no meu blog, espero que goste .bjss ahikmak.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Silmara , ah mais é claro que gostei briigadão e volte sempre :))

      Excluir
  15. Oi Vick, também sou super adepta do faça vc mesma, e vc arrasou com essa criativadade, vou tentar também, também tem aquela do bigodinho que acho lindo, vamos nos seguir, vem me conhecer me segue que retribuo a gentileza, um bjão pra vc!

    ResponderExcluir